quinta-feira, 6 de maio de 2010

JOGOS ESCOLARES







A prática de esportes é sempre exencial para a saúde de todos a sua falta pode trazer grandes problemas para a saúde.

E os alunos preocupados com a saúde procuram estar constantemente realizando a prática de esportes, onde no dia 05 de maio participaram dos jogos escolares Rurais, na Escola José Garbúgio juntamente com outras escolas, o evento contou com a presença de autoridades municipais, diretores escolares , professores e alunos.Um mmento de descontração



PALESTRA COM CABO FONSECA











quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESCOLA ESTADUAL ALICE BARBOSA PACHECO COMEMORA 23 ANOS DE ENSINO



Afim de comemorar o aniversário de 23 anos da escola, no dia 06 de Abril juntamente com alunos e funcionários desta escola organizaram um jantar para a comunidade escolar. Houve apresentações de antigos alunos e funcionários da escola, gráficos representando os aprovados e matriculados.
Referente ao aniversário de 23 anos da Escola Estadual Alice Barbosa Pacheco, no dia 07 de Abril, houve uma palestra direcionada pelo Cabo Fonseca que abordou temas variados como orientações baseadas em suas históras de vida. Também falou sobre Leis, Direitos ,Deveres e Seguranças na Zona Rural.
No dia 05 de Abril houve interclasse para os alunos da escola e houve entrega de medalhas para os vencedores.
A escola recebeu este nome em homenagem a profª Alice Barbosa Pacheco, que era professora desta escola , mas morava no município de Chapada dos Guimarães, que morreu em um acidente vindo para a Agrovila.
Por isso foi dado o nome Alice em homenagem a esta professora.







Alunas: Cristiele; Darlene; Helenice e Letícia